Crunchyroll anuncia novos animes e novidades da plataforma

Capa da Publicação

Crunchyroll anuncia novos animes e novidades da plataforma

Por Chris Rantin

A Crunchyroll, uma das maiores plataformas de animes do mundo, está com o evento Virtual Crunchyroll Expo anunciando muitas novidades para os fãs. Entre os assuntos comentados no evento, foi divulgado alguns dos títulos que estarão chegando na plataforma são animes para todos os gostos, indo desde jornadas mágicas por mundos fantásticos até aventuras de ficção científica.

High Guardian Spice

High Guardian Spice

Original da Crunchyroll Studios, High Guardian Spice chegará em breve na plataforma. Na trama, criada por Raye Rodriguez, acompanhamos quatro alunas da Academia High Guardian, onde aprenderão a arte da espada e da magia para poderem proteger o mundo de uma ameaça misteriosa.

Skeleton Knight in Another World

Skeleton Knight in Another World

Dos estúdios KAI & HORNETS, Skeleton Knight in Another World conta a história de Arc, que foi transportado para um mundo de RPG e assumiu o corpo de um Cavaleiro Caveira. Enquanto esconde sua verdadeira identidade, ele parte para tentar fazer justiça neste mundo fantástico. O lançamento ainda não tem data definida.

Love of Kill

Love of Kill

Vindo do estúdio Platinumvision, Love of Kill tem lançamento previsto para 2022. No anime conhecemos uma assassina fria e calculista que está enfrentando um matador de aluguel implacável. Deste encontro inesperado surge uma parceria poderosa e agora, juntos, eles precisam escapar da organização sombria que os persegue. Ação e suspense se misturam no anime, assim como muitas emoções.

Muv-Luv Alternative

Muv-Luv Alternative

Dos estúdios Flagship Line & Graphinica & Yumeta Company, Muv-Luv Alternative é um anime sobre os Tactical Surface Fighters, a última linha de defesa da humanidade contra os BETA, as criaturas extraterrestres que invadiram o planeta. Lutando pela vida e para salvar a humanidade da extinção, os heróis precisam unir forças e encarar o perigo. O anime estreia em outubro.

 The Strongest Sage With the Weakest Crest

The Strongest Sage With the Weakest Crest

Vindo do estúdio J.C. Staff,  The Strongest Sage With the Weakest Crest é um anime cheio de magia que chega em janeiro de 2022. Um grande sábio lançou um poderoso feitiço para reencarnar no futuro, buscando receber o mais poderoso dos Brasões em sua nova vida. No entanto, as coisas não vão muito bem quando ele ressurge em um mundo improvável que desafia tudo o que ele sabia sobre magia.

The Faraway Paladin

The Faraway Paladin

Criado pelo estúdio Children’s Playground Entertainment, The Faraway Paladin conta a história de um órfão criado por três mortos-vivos na cidadela da morte, que decide desvendar os mistérios por trás do luto, conhecer os Deuses em toda sua glória e horror e seguir em uma jornada para se tornar um poderoso paladino.

World’s End Harem

World’s End Harem

Criado pelos estúdios Studio Gokumi & AXsiZ, World’s End Harem conta uma história em 2040 quando o perigoso vírus Mata-Macho dizimou 99,9% da população masculina do mundo, deixando apenas cinco homens no planeta. Um deles é Naito, que precisa desvendar a conspiração envolvendo os sobreviventes e tentar salvar o mundo da devastação.

Essential Anime

Outra novidade interessante foi a parceria da plataforma com a Xbox Game Pass para PC, com detalhes da empreitada foram revelados. Assinantes da Crunchyroll, tanto os novos quanto os antigos, terão acesso a um passe de três meses na plataforma de games. Maiores informações estão disponíveis no site oficial.

Ainda no evento foi anunciado Essential Anime, um livro da Crunchyroll escrito por Patrick Macias Samuel Sattin, que será publicado em abril de 2022 pela Running Press. Nele, 50 séries e filmes clássicos da animação japonesa são esmiuçados em detalhes, trazendo discussões aprofundadas sobre as histórias e o impacto que eles tiveram tanto na cultura popular japonesa como no mundo. A pré-venda já está disponível.

A Virtual Crunchyroll Expo está acontecendo desde o dia 5 e será finalizada amanhã, dia 7.

Veja agora nossa lista sobre Boruto: