Capa da Publicação

Cruella: Primeiras reações ao novo filme da Disney são divulgadas

Por Evandro Lira

Cruella, novo filme live-action da Disney baseado em uma das animações clássicas do estúdio (101 Dálmatas), ganhou suas primeiras reações na internet. O longa foi visto por alguns críticos de cinema, que adiantaram o que os fãs podem esperar da produção estrelada por Emma Stone (via CinemaBlend).

Na trama de Cruella, acompanharemos a história de Estelle de Vil, uma mulher ambiciosa que almeja ser uma estilista, mas que acaba percorrendo o caminho que a levará a se tornar a icônica Cruella de Vil, vilã da franquia 101 Dálmatas.

De acordo com os comentários dos críticos, podemos esperar um filme bem divertido, com destaque para o elenco formado por Emma Stone, Emma Thompson e Paul Walter Hauser. O visual da produção, que vem chamando atenção desde as primeiras fotos, é um ponto em comum elogiado por todos.

Pôster oficial de ‘Cruella’

Confira o que os críticos estrangeiros estão falando sobre Cruella nas redes sociais:

“Cruella é terrivelmente bom! PREPARE-SE PARA EMMA THOMPSON E EMMA STONE de igual para igual. Acredite nos looks e nos trajes que você viu nos trailers, porque esse filme impressiona e atordoa. Ah, há uma trilha sonora sensacional que o acompanha.”

“Eu geralmente não tenho interesse em remakes de live-action e/ou histórias de origem de vilões, mas… vi Cruella e é TÃO BARBARAMENTE BOM. É um tapa com tanta força que meu rosto ainda está vermelho como uma beterraba um dia depois. Se ‘O Diabo Veste Prada’ encontrasse ‘Convenção das Bruxas’ e ‘A Morte lhe Cai Bem’, o resultado é este filme. Vejam.”

“Cruella é uma alcaparra saborosa. Visuais ricos e fotografia criativa aprimoram esta história de origem vigorosa mergulhada no camp. Emma Stone quebra tudo enquanto ela evolui como a personagem principal ao lado de Emma Thompson. Joel Fry e Paul Walter Hauser são parceiros de crime maravilhosos”

“Cruella é incrivelmente divertido de assistir com figurinos incríveis e uma trilha sonora épica. Emma Stone e Emma Thompson são excepcionalmente más e hilárias e tornam o filme memorável. Além disso, Paul Walter Hauser rouba cenas. É como um ‘Diabo Veste Prada produzido pela Disney’.”

“Emma Stone legitimamente me deu ARREPIOS em certa parte e todo o elenco e produção são elegantes e ousados. O mergulho na moda dos anos 70 é fabuloso… já a origem de Cruella DeVil não conseguiu me conquistar. Cruella soa forçado e excessivamente indulgente. Crítica completa em breve!”

“Cruella é um dos remakes de live-action mais fortes da Disney, pois oferece uma história de origem atualizada para uma nova era, ao mesmo tempo que apresenta um conceito de moda de tirar o fôlego. Emma Stone é extremamente divertida no papel principal, já que ela se compromete totalmente com a persona da vilã em uma atuação destemida e ousada.”

Cruella está previsto para estrear nos cinemas, e também no Disney+ sob uma taxa, em 28 de maio. Você pretende conferir o filme? Conta pra gente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira