Cowboy Bebop: Netflix divulga pôsteres individuais dos personagens da série live-action

Capa da Publicação

Cowboy Bebop: Netflix divulga pôsteres individuais dos personagens da série live-action

Por Gabriel Mattos

Esta semana, a Netflix parou completamente o lado otaku da internet ao divulgar o primeiro trailer completo de Cowboy Bebop, sua série live-action que adapta o clássico anime de Shinichiro Watanabe e Keiko Nobumoto. Para reacender a euforia dos fãs, hoje a plataforma divulgou pôsteres incríveis de seus principais personagens.

As novas imagens trazem um olhar bem mais detalhado do visual do trio de protagonistas — Spike (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir), Faye Valentine (Daniella Pineda). Mas quem rouba a cena é o adorável cãozinho Ein, que será interpretado por dois corgis Charlie e Harry.

Quem é um bom garoto?

A surpresa ficou para Julia e Vicious, que mesmo não estando tão presentes no trailer principal, devem ter uma grande presença na trama, uma vez que também ganharam pôsteres próprios.

No anime original, Vicious é o grande rival de Spike, que conhece o caçador de recompensas do seu tempo com o Sindicato do Crime Red Dragon. Os dois disputavam a atenção da bela Julia, que será interpretada por Elena Satine na série.

Cowboy Bebop estreia na Netflix em 19 de novembro. Confira a galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse