Capa da Publicação

Cowboy Bebop: Julia terá maior presença na série da Netflix, diz showrunner

Por Arthur Eloi

Cowboy Bebop está prestes a ganhar uma série live-action na Netflix, e a produção da adaptação pretende fazer algumas modificações à trama do anime clássico. Uma delas, segundo o showrunner Andre Nemec, será dar mais tempo de tela para Julia, a criminosa sedutora que é interesse amoroso do protagonista Spike Spiegel.

Em entrevista ao Polygon, Nemec descreveu como vê a participação de Julia na obra original, e como isso deve mudar para o seriado:

No anime, ela é mais um conceito do que um personagem em si. Então o que fizemos foi escavar todas as informações que temos sobre ela para construir quem é essa pessoa.

O showrunner ainda não descreveu exatamente como será feita essa expansão do papel de Julia na trama. A personagem, que é parte fundamental da conclusão do anime, será vivida por Elena Satine (Twin Peaks, The Gifted).

O elenco conta ainda com John Cho de Spike Spiegel, Daniella Pineda de Faye Valentine, e Mustafa Shakir de Jet Black. Vicious, antagonista que tem conexão com Spike e Julia, também está confirmado, e será vivido por Alex Hassell.

Cowboy Bebop chega ao catálogo da Netflix em 19 de novembro.

Aproveite e confira:

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117