Cowboy Bebop: Série é cancelada pela Netflix após uma única temporada

Capa da Publicação

Cowboy Bebop: Série é cancelada pela Netflix após uma única temporada

Por Gabriel Mattos

Parece que a Netflix não ficou impressionada com o desempenho de Cowboy Bebop. Após míseras três semanas desde a estreia de sua primeira temporada, a adaptação live-action do anime cult foi oficialmente cancelada (via The Hollywood Reporter).

A série foi uma das grandes apostas da Netflix para este ano, que desembolsou uma boa grana com a divulgação da produção. Com tamanho investimento, era esperado que Cowboy Bebop tivesse um desempenho espetacular com o público, mas não foi bem o que aconteceu.

Trio principal da série

Com um humor peculiar, a série não conseguiu conquistar os fãs mais saudosistas, nem cativar o público geral, acumulando notas medianas dos críticos especializados. Nem mesmo nas redes sociais a produção conseguiu emplacar, sendo esquecida dias após o seu lançamento oficial.

Sendo assim, era apenas uma questão de tempo para a divulgação do cancelamento da série, que aconteceu nesta quinta-feira (9). Resta saber como a recepção morna de Cowboy Bebop vai impactar as demais adaptações de anime da Netflix, como One Piece e Yu Yu Hakusho. Mas ao que tudo indica, a Netflix está determinada a aprender com seus erros.

O que você achou do cancelamento? Acha que Cowboy Bebop foi injustiçada? Não deixe de comentar!

Fique com: