Capa da Publicação

Coração de Ferro: Divulgado quantos episódios a série deve ter

Por Gus Fiaux

No Universo Cinematográfico da Marvel, estamos prestes a conhecer uma nova heroína que veio para representar a nova geração. Estamos falando de Riri Williams, uma menina genial e muito inteligente que consegue construir sua própria armadura a partir de sucata, tornando-se assim a sucessora de Tony Stark conhecida como Coração de Ferro.

Nos últimos dias, temos visto algumas informações referentes a série (o que inclui a confirmação de quem será a responsável por escrever o roteiro) e agora, parece que descobrimos outro detalhe importante: afinal, quantos episódios terá a série da Coração de Ferro? Ao que tudo indica, de acordo com o The Hollywood Reporter, a produção deve seguir o exemplo de Falcão e o Soldado Invernal, com apenas 6 capítulos. 

Essa notícia não nos surpreende muito. Em declarações recentes, o próprio Kevin Feige havia falado sobre como as séries da Marvel no Disney+ geralmente teriam 6 episódios de uma hora ou então de 9 a 10 episódios de meia-hora (o que já é o caso de WandaVision e da vindoura série da Mulher-Hulk, já que ambas tem um teor mais orientado à comédia). Como a série de Riri Williams deve seguir o molde tradicional de ação e aventura da Marvel Studios, faz todo sentido que sejam apenas seis episódios de uma hora, para nos dar toda a origem detalhada da heroína.

Traje mais recente de Riri Williams nos quadrinhos.

Ainda não há uma previsão de lançamento para Coração de Ferro. A série foi anunciada no ano passado – junto com a confirmação de que Dominique Thorne interpretaria a heroína, mas não foram dados detalhes a respeito das gravações ou até mesmo de outros membros do elenco. Muitos acreditam, no entanto, que a personagem vai ser apresentada em Armor Wars antes de ganhar sua série solo.

Ainda não há previsão de lançamento para a série da Coração de Ferro.

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre Riri Williams:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux