Cobra Kai: Netflix divulga vídeo com easter eggs da terceira temporada

Capa da Publicação

Cobra Kai: Netflix divulga vídeo com easter eggs da terceira temporada

Por Raphael Martins

A terceira temporada de Cobra Kai fez tanto sucesso quanto os anos anteriores da série, equilibrando desenvolvimento de personagens, boas sequências de luta e um pouco de nostalgia, fazendo referências aos filmes que deram origem a atração da Netflix. Agora, a plataforma lançou um vídeo listando todos os easter eggs, inclusive os mais discretos, que passaram tão rápido que muita gente não pegou.

No vídeo podemos ver vários easter eggs e referências a todos os filmes da franquia, como diálogos tirados diretamente de cenas-chave e músicas que tocaram em cenas inesquecíveis. Há até mesmo uma menção rápida ao desenho animado baseado em Karatê Kid, produzido em 1989 e que contou com apenas 13 episódios, sendo exibido no Brasil pelo SBT.

O vídeo, que foi postado no canal oficial da Netflix, você confere aqui embaixo:

A Netflix adquiriu os direitos de Cobra Kai no ano passado, após o Youtube Premium desistir da ideia de continuar produzindo conteúdo roteirizado próprio. A plataforma então disponibilizou as duas primeiras temporadas, estreando a terceira no último dia 1 de janeiro. Embora o terceiro ano tenha sido produzido ainda pelo YouTube, a já confirmada quarta temporada será um projeto 100% desenvolvido pela Netflix.

Daniel e Johnny travam mais um duelo na terceira temporada de Cobra Kai

A quarta temporada de Cobra Kai ainda não possui nenhuma previsão de estreia.

Veja também: