Chris Evans nega saber de possível retorno ao MCU como Capitão América

Capa da Publicação

Chris Evans nega saber de possível retorno ao MCU como Capitão América

Por Melissa de Viveiros

Essa semana, a notícia de um possível retorno de Chris Evans ao papel de Capitão América surpreendeu aos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, que acreditavam que a história do primeiro vingador havia sido concluída. Muitos comemoram o retorno do ator, mas parece que a comemoração pode ter sido prematura, uma vez que Evans parece ter sido tão surpreendido pela notícia quanto o público.

Apesar de diversas fontes aparentemente terem confirmado a notícia do Deadline, que afirmava que o ator retornaria para algumas aparições no MCU, nos cinemas ou no Disney+, Evans fez um tweet que lançou dúvida sobre a veracidade dessas afirmações (ComicBook):

No tweet, Chris Evans diz “Novidade para mim 🤷🏻‍♂️”, o que sugere que o ator não estava ciente e a notícia de seu retorno ao MCU pode ser falsa. Ainda assim, a publicação do Deadline afirmava que as negociações ainda estavam em fase inicial. Pode ser que Evans esteja apenas evitando uma confirmação prematura, ou tentando manter o segredo até que o assunto possa ser oficialmente divulgado.

Muitos fãs julgaram o final de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato como o final perfeito para o arco do personagem nos cinemas. Muitos outros, no entanto, haviam ficado extremamente empolgados com o possível retorno do personagem. Por enquanto, não está claro qual desses caminhos o Universo Cinematográfico da Marvel seguirá.

O que você acha da volta do Capitão América? Será que acontece mesmo? Não deixe de comentar!

Veja também: