Capa da Publicação

Chris Evans nega saber de possível retorno ao MCU como Capitão América

Por Melissa de Viveiros

Essa semana, a notícia de um possível retorno de Chris Evans ao papel de Capitão América surpreendeu aos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, que acreditavam que a história do primeiro vingador havia sido concluída. Muitos comemoram o retorno do ator, mas parece que a comemoração pode ter sido prematura, uma vez que Evans parece ter sido tão surpreendido pela notícia quanto o público.

Apesar de diversas fontes aparentemente terem confirmado a notícia do Deadline, que afirmava que o ator retornaria para algumas aparições no MCU, nos cinemas ou no Disney+, Evans fez um tweet que lançou dúvida sobre a veracidade dessas afirmações (ComicBook):

No tweet, Chris Evans diz “Novidade para mim 🤷🏻‍♂️”, o que sugere que o ator não estava ciente e a notícia de seu retorno ao MCU pode ser falsa. Ainda assim, a publicação do Deadline afirmava que as negociações ainda estavam em fase inicial. Pode ser que Evans esteja apenas evitando uma confirmação prematura, ou tentando manter o segredo até que o assunto possa ser oficialmente divulgado.

Muitos fãs julgaram o final de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato como o final perfeito para o arco do personagem nos cinemas. Muitos outros, no entanto, haviam ficado extremamente empolgados com o possível retorno do personagem. Por enquanto, não está claro qual desses caminhos o Universo Cinematográfico da Marvel seguirá.

O que você acha da volta do Capitão América? Será que acontece mesmo? Não deixe de comentar!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_