Capa da Publicação

Chaves não deve ganhar uma nova versão pela Disney+

Por Evandro Lira

Não é dessa vez que Chaves deve ganhar uma nova versão pela Disney. Embora o jornal argentino Clarin tenha afirmado que o Grupo Chespirito assinou um contrato com a gigante do entretenimento, Roberto Goméz Fernández, filho de Chespirito, disse ao El Universal que há projetos em andamento, mas ainda sem um local certo para transmissão.

“Há projetos de animação que consideramos e estão em desenvolvimento, mas ainda estamos fazendo isso em nosso nome, com a nossa produtora. Ainda não há um destinatário”, afirmou o empresário ao site.

Ainda em entrevista ao site, Fernández afirmou que pretende celebrar os 50 anos da primeira transmissão de Chaves, comemorados este ano, ao lado da família e pensando em novos projetos sobre a franquia e sobre seu pai, Roberto Gómez Bolaños. Ele também prometeu que as redes sociais oficiais da franquia terão materiais especiais da data para os fãs.

Recentemente, Chaves, que é um grande sucesso nos países da América Latina, deixou de ser exibido na TV por problemas contratuais entre o Grupo Chespirito e o canal Televisa, produtor original.

No Brasil, o seriado foi exibido no SBT por muitas décadas.

E aí, gostaria que a Disney fizesse uma versão de Chaves? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira