Capa da Publicação

Os Cavaleiros do Zodíaco: Filme live-action tem gravações finalizadas e primeiras fotos divulgadas

Por Evandro Lira

O filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco ganhou diversas novidades na última semana, incluindo nomes do elenco e detalhes da trama. Hoje, para a surpresa dos fãs, o criador da franquia Masami Kurumada anunciou o término das filmagens (via CB).

O artista usou seu site oficial para atualizar os fãs, afirmando que a produção foi encerrada, apesar das dificuldades enfrentadas no caminho devido à pandemia.

Paralelo à notícia, passou a surgir online algumas fotos do que parece ser os bastidores do longa, onde é possível ver um pouco do visual de alguns personagens. Segundo circula nas contas de fãs do Twitter, o diretor de fotografia Tomasz Naumiuk postou essas imagens nos Stories do Instagram.

Confira:

Nestas primeiras fotos, os fãs podem ver o ator Mackenyu no papel de Seiya, mas sua armadura não está sendo usada aqui. O personagem está vestindo uma roupa de cor clara com botas militares e uma espécie de faixa no peito.

A terceira foto, que você confere abaixo, conta com a presença de Caitlin Hutson, descrita como dublê da personagem Marin de Águia, que muitos acreditam estar sendo interpretada por Famke Janssen, de X-Men.

No elenco do live-action de Cavaleiros do Zodíaco, além de Mackenyu e Janssen, estão Sean Bean, Madison Iseman, Diego Tinoco, Nick Stahl e Mark Dacascos. A direção fica à cargo de Tomek Baginski, que produz a série The Witcher da Netflix.

A Toei está produzindo a adaptação em parceria com a Sony Pictures e uma data para o lançamento ainda não foi anunciada.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira