Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Marvel Studios confirma Oscar Isaac como protagonista da série

Por Cristiano Rantin

Uma das séries mais aguardadas do Disney+ é Cavaleiro da Lua, projeto que tem a missão de introduzir um dos heróis mais complexos da Marvel para o MCU. Por sorte, para ajudá-los nesta missão, as mentes criativas responsáveis pelo seriado podem contar com Oscar Isaac encarnando o protagonista. Ainda que fosse considerado um fato confirmado pela Marvel Studios, o estúdio ainda não havia se pronunciado oficialmente sobre a escalação do ator, o que aconteceu hoje através das redes sociais.

Rumores de que Oscar Isaac estava sendo sondado pela Disney começaram há um bom tempo, até que o diretor de fotografia da série confirmou a escalação do ator. Desde então, passamos a ver alguns vídeos do treinamento físico de Isaac, sem que a Marvel emitisse um comunicado oficial.

Hoje, em seu perfil no Twitter, a Marvel Studios publicou uma foto onde Isaac aparece cercado por imagens do Cavaleiro da Lua, no que parece ser a sala de roteiristas da série. Tudo que podemos ver do ator é seu olhar intenso para a câmera e uma de suas sobrancelhas arqueadas. A legenda diz: “‘Nós somos o Cavaleiro da Lua’ – Oscar Isaac #CavaleiroDaLua”.

Confira:

Ainda continua incerto o motivo para a Marvel ter demorado tanto tempo para anunciar o ator, especialmente quando a confirmação aconteceu através de um simples Tweet. Como a Variety lembra, até mesmo os atores do MCU já estavam falando sobre Isaac, como quando Sebastian Stan (Bucky) mencionou o ator como Cavaleiro da Lua em uma coletiva durante a divulgação de Falcão e o Soldado Invernal. Na época, Kevin Feige estava presente e não contradisse o ator, algo que aconteceria caso estivesse tentando manter algum sigilo.

Mas agora o ator finalmente está oficialmente confirmado para encarnar Marc Spector. Nos quadrinhos, Spector, o Cavaleiro da Lua, já teve várias encarnações desde sua introdução em 1975, sendo o avatar de Khonshu, o Deus Egípcio da Lua. Nas histórias mais recentes, o personagem lida com distúrbios mentais e transtorno de múltipla personalidade, algo que será abordado na série.

A série do Cavaleiro da Lua ainda não tem previsão de lançamento. Acredita-se que as filmagens começarão ainda neste ano e a primeira temporada seja lançada no ano que vem, expandindo ainda mais o território do Universo Cinematográfico da Marvel no Disney+. Até o momento, sabemos que os episódios serão dirigidos por Mohamed Diab e que a equipe de roteiristas inclui Jeremy Slater, Don Perlin e Doug Moench.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver na série do Cavaleiro da Lua:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"