Capitã Marvel 2: Personagens ligados a Ms. Marvel são confirmados no filme

Capa da Publicação

Capitã Marvel 2: Personagens ligados a Ms. Marvel são confirmados no filme

Por Evandro Lira

Que a sequência de Capitã Marvel, The Marvels, irá contar com a presença de Kamala Khan não é mais novidade. Agora, porém, foi confirmado que outros personagens ligados ao núcleo familiar da personagem também estarão no filme.

Através do Instagram (via CB), a atriz Zenobia Shroff, que interpretará a mãe de Kamala na série do Disney+ Ms. Marvel, confirmou que estará aparecendo em Capitã Marvel 2 junto aos atores Morhan Kapur e Rish Shah, que fazem o pai e o irmão de Kamala, respectivamente.

Na postagem, que foi apagada pouco tempo depois, Shroff ainda agradece a diretora Nia DaCosta, bem como a atriz Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel, e o ator Samuel L. Jackson, que vive Nick Fury. Confira:

A série Ms. Marvel, que será lançada antes de The Marvels, promete introduzir Kamala Khan (Iman Vellani) e sua família, adaptando a heroína dos quadrinhos pela primeira vez em live-action. Por enquanto, não há uma data para a estreia da série no Disney+, mas espera-se que ela chegue à plataforma no início de 2022.

A série da Ms. Marvel é uma das grandes apostas do Disney+ em 2022

The Marvels, por sua vez, está previsto para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Fique com: