Capa da Publicação

Canário Negro: Arte mostra Jurnee Smollett com visual da heroína nas HQs

Por Leo Gravena

Em Aves de Rapina conhecemos várias novas heroínas do Universo DC nos cinemas, em um filme que mesmo não tendo tido uma grande bilheteria, foi um sucesso de crítica – principalmente devido as suas personagens principais. Agora, veremos mais de uma delas em um filme solo: a Canário Negro, interpretada por Jurnee Smollett, mas como será que ela ficaria com o traje clássico da heroína nas HQs?

Em Aves de Rapina vimos Dinah Lance usando um visual bem mais casual, porém em seu projeto solo, que está sendo escrito por Misha Green (com quem Smollett trabalhou em Lovecraft Country), muitos fãs esperam ver ela com seu visual dos quadrinhos, que consiste basicamente em uma estilosa jaqueta de couro, botas e a icônica meia arrastão.

Agora, o artista Dratinti compartilhou em seu instagram uma arte que mostra a atriz com um traje bem semelhante ao da heroína nos quadrinhos da DC. Confira:

Jurnee Smollett como a Canário Negro. Arte de Datrinti.

Arte de Datrinti.

Em Aves de Rapina, Dinah Lance é uma cantora burlesca que salva Arlequina (Margot Robbie) da morte e mais tarde se volta contra seu chefe, Roman Sionis (Ewan McGregor), revelando sua habilidade de dar gritos supersônicos.

Além de Canário Negro, atualmente, a HBO Max está desenvolvendo vários filmes de super-heróis da DC, incluindo Batgirl, Besouro Azul e, ao que tudo indica, uma minissérie do Superman produzido por Michael B. Jordan.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."