Capa da Publicação

Brooklyn 99: Oitava temporada será a última da série

Por Evandro Lira

O amado seriado de comédia policial Brooklyn Nine-Nine chegará ao fim na oitava temporada.

De acordo com o Hollywood Reporter, a temporada final da série estrelada por Andy Samberg e Andre Braugher contará com 10 episódios e terá seu lançamento adiado para que os criadores Dan Goor e Mike Schur façam uma despedida adequada.

Através do Twitter, Dan Goor confirmou a notícia ao lançar uma carta aberta aos fãs. Confira:

“Estou muito grato à NBC e à Universal Television por nos permitirem dar a esses personagens e aos nossos fãs o final que eles merecem. Quando Mike Schur e eu apresentamos o episódio piloto para Andy, ele disse: ‘Estou dentro, mas eu acho que a única maneira de contar essa história é com exatamente 153 episódios’, o que foi uma loucura, porque esse era exatamente o número que Mike e eu tínhamos imaginado.

Eu me sinto incrivelmente sortudo por ter trabalhado com esse elenco e equipe incríveis por oito temporadas. Eles não estão apenas entre as pessoas mais talentosas no negócio, são todos bons seres humanos que se tornaram uma família. Mas, acima de tudo, me sinto sortudo por termos os melhores fãs do mundo. Fãs que literalmente nos salvaram do cancelamento. Fãs que nos enchem de alegria. Terminar a série foi uma decisão difícil, mas, no final das contas, sentimos que era a melhor maneira de homenagear os personagens, a história e nossos telespectadores. Sei que algumas pessoas ficarão desapontadas com o fato da série estar terminando tão cedo, mas, honestamente, estou grato por ter durado tanto. Esse, inclusive, é o título da minha sex tape.”

‘Brooklyn 99’ foi cancelada pela Fox mas resgatada pela NBC em 2018

Brooklyn Nine-Nine, que era do canal Fox e foi salva pela NBC quando cancelada uma primeira vez, centra-se no dia a dia de uma delegacia de polícia no distrito do Brooklyn, Nova York. Os personagens principais da série são detetives de personalidades muito distintas, que acabam mudando seu cotidiano com a chegada do severo novo Capitão Raymond Holt.

A oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine está programada para estrear em entre o final de 2021 e começo de 2022.

E aí, vai sentir saudade da série? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira