Capa da Publicação

Brie Larson não sabia sobre o estalo de Thanos quando filmou Capitã Marvel

Por Evandro Lira

A atriz Brie Larson compartilhou, durante uma sessão de perguntas e respostas do seu canal do YouTube, que estava totalmente alheia aos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita quando filmou Capitã Marvel.

Larson havia filmado primeiro Vingadores: Ultimato antes do filme solo da heroína, e mesmo ali ela não fazia ideia do que Thanos havia feito em Guerra Infinita. Ainda que tenha gravado cenas que falam sobre as consequências do ato nefasto do Titã Louco, a atriz conta que não foi informada sobre a história de Guerra Infinita em momento algum.

“Recebo um roteiro com antecedência, sei o que estou fazendo. Claro, nós criamos coisas no dia. Às vezes você está lá na hora de filmar e percebe que talvez haja uma linha alternativa, que é apenas uma alternativa ao que está no roteiro, que criamos no dia que parece mais engraçado ou mais interessante ou mais verdadeiro. Portanto, ainda há espaço para brincar. Não é só porque há um roteiro que ‘Tem que ser daquele jeito.’ Mas de qualquer forma, eu só conheço apenas minha parte. Quando fui à estreia de Capitã Marvel e vi o filme pela primeira vez, foi quando eu realmente entendi o que estava acontecendo. E eu realmente não sabia o que tinha acontecido em Guerra Infinita até o filme sair. Eu não sei quem tinha filmado ou o que foi filmado, honestamente. Eles mantiveram tudo sob sigilo.”

Estalar de dedos do Thanos foi uma grande surpresa para Brie Larson.

O filme solo da Capitã Marvel foi lançado entre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato e apresentou a origem da heroína que seria importante na batalha final contra Thanos.

Brie Larson retornará como Carol Danvers em Capitã Marvel 2, filme que está programado para chegar aos cinemas em novembro de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira