Boruto: Vilões preparam nova invasão à Vila da Folha no mangá

Capa da Publicação

Boruto: Vilões preparam nova invasão à Vila da Folha no mangá

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

O residentes de Konohagakure deveriam repensar as escolhas que fizeram na vida, porque a famosa Vila da Folha da franquia Naruto é invadida o tempo todo. Dessa vez, é o mangá de Boruto: Naruto Next Generation que prepara o terreno para uma nova invasão.

A Nova Kara

Desde que Masashi Kishimoto assumiu o mangá, a Vila da Folha intensificou seu confronto com a organização Kara, trazendo perdas para ambos os lados. A morte de Jigen forçou a organização a nomear um novo líder, Code, que está recrutando novos aliados para uma vingança a Konoha.

Ele recebeu a missão diretamente do espírito de Jigen para vingar sua morte e restabelecer Kara e foi isso que ele fez, com a ajuda de Eida e Daemon. Agora seu alvo é o jovem Kawaki, que temendo por a vida do clã Uzumaki em risco, fugiu da vila sorrateiramente no capítulo 61.

Code assume a liderança da Kara

O plano de Code

Boruto foi o único em Konoha que percebeu a escapada de Kawaki, desmascarando seu Clone das Sombras. Mas ele vai precisar ser rápido se quiser salvar seu amigo.

Assim que Kawaki saiu da vila, Eida avisou para Code o paradeiro do garoto. “Eu não sei seus motivos, mas se ele está sozinho, não posso deixar essa chance perfeita passar batida,” responde o vilão.

Considerando sua habilidade de se teleportar para qualquer lugar que tenha sua marca, isso pode acontecer muito em breve. Então é melhor a Vila da Folha se preparar, porque Code e a Organização Kara estão chegando.

Boruto sente a ausência de Kawaki

O que você está achando desta nova era do mangá? A volta de Kishimoto melhorou a história? Não deixe de comentar!

Fique com: