Boruto: Roteirista do anime se pronuncia sobre o futuro da saga

Capa da Publicação

Boruto: Roteirista do anime se pronuncia sobre o futuro da saga

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

O arco da organização Karma está chegando ao fim e muito se especula acerca das novas aventuras de Boruto e seus amigos futuramente. Após derrotar dois vilões que não foram vencidos sequer por seu mestre, é de se esperar que o protagonista tenha pelo menos um momento breve de paz, certo? Errado. O roteirista de Boruto: Naruto Next Generations, Honda Masaya revelou em um sua conta no Tweeter que isso tudo será apenas a ponta do iceberg e o loirinho ainda terá muito o que sofrer no próximo arco.

Os últimos fatos desencadeados no anime mostram a tentativa de invasão à aldeia liderada por Isshiki que é derrotado a duras penas por Naruto que, inclusive, perde sua ligação com Kurama ao ativar seu modo Baryon. Além disso tudo, temos a questão do selo de Karma recebido por Boruto que acabou dando uma vantagem a Momishiki que tanto queria se vingar de Sasuke. Agora o Uchiha está perdendo seu Rinnegan e Boruto vive com medo de que seu selo se rompa e acabe perdendo o controle de seus atos (via ComicBook).

A vida de Boruto se tornará ainda mais difícil do que já se encontra!

É em meio a esse cenário caótico que Masaya resolveu entrar em seu Twitter e dividir com uns fãs um pouco sobre o roteiro no qual está trabalhando para as próximas aventuras do filho de Naruto:

“Estou trabalhando no roteiro para o próximo episódio 220 do Boruto. Boruto é atingido pelo medo de ser invadido pelo Momoshiki, e Naruto é forçado a tomar uma decisão crucial. Os dois não têm muito tempo sobrando. não perca!”, escreveu ele.

E não é apenas isso que aguarda os fãs da obra no futuro. Há sinopses revelando a aproximação de um novo exame chunnin. Será que teremos a chance de ver mais um amadurecimento de Boruto em meio a todos os problemas que está passando? Pois bem, se depender de Masaya, a resposta pode ser “com toda a certeza!” Ele já afirmou estar interessado em explorar os sentimentos dos personagens seguindo essa linha. Bom… Só nos resta aguardar, certo?

Enquanto esperamos por mais detalhes, o que acha de conferir um pouco mais de nosso conteúdo? Veja mais em: