Boruto: Personagem deixa a Vila da Folha em novo episódio do anime

Capa da Publicação

Boruto: Personagem deixa a Vila da Folha em novo episódio do anime

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

O novo arco de Boruto: Naruto Next Generations trouxe mais uma edição do Exame Chunin. Enquanto o teste foi a deixa para a apresentação de diversos personagens de outras vilas shinobi em Naruto, a atual versão resultou em uma perda para Konoha, já que Tsubaki, uma das integrantes da equipe liderada por Hanabi, precisou retornar à sua nação de origem (via CBR).

No episódio 222 do anime, foi revelado que a personagem, vinda do País do Ferro, precisará voltar para o local de onde veio. O motivo para a garota ser chamada de volta seria a necessidade de que ela assuma uma posição de liderança.

Originalmente, Tsubaki Kurogane era uma jovem samurai, que foi enviada à vila ninja por Mifune após Naruto pedir a ele que enviasse alguém para completar o Time 15, visando estreitar as relações entre os países do Fogo e do Ferro. A personagem teria sido escolhida por ser uma das melhores samurais, mas teve um início difícil na Vila da Folha, já que era mais distante, fechada e disciplinada que os jovens de Konoha.

Tsubaki em Boruto: Naruto Next Generations.

Apesar disso, ela acabou se aproximando de suas colegas de equipe, Wasabi Namida. Com o tempo, a garota passou por grande aprendizado, passando a dar valor ao trabalho em equipe e à lealdade.

Como resultado, Tsubaki se mostrou hesitante diante de contar ao seu time que precisaria voltar para casa. Quando a novidade foi revelada, porém, a jovem recebeu apenas apoio de suas colegas, que fizeram questão de deixar claro que estavam orgulhosas dela.

Ainda assim, antes de seu retorno de fato acontecer, Tsubaki está determinada a se despedir de Konoha do melhor modo possível. Para isso, ela pretende deixar sua marca ao se graduar antes de voltar para o País do Ferro, aproveitando a oportunidade criada pela nova edição do Exame Chunin.

Você acha que a jovem vai conseguir cumprir esse objetivo? Comente!

Boruto: Naruto Next Generations está disponível na Crunchyroll.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_