Boruto: Prévia do anime mostra luta entre Naruto e seu filho

Capa da Publicação

Boruto: Prévia do anime mostra luta entre Naruto e seu filho

Por Gabriel Mattos

Boruto: Naruto Next Generations tem feito um excelente trabalho em expandir o universo de Naruto sem depender do mangá. Mas isso não quer dizer que os fãs não verão momentos marcantes do mangá adaptados para a televisão. O arco Kawaki finalmente está para acontecer no anime e tudo vai começar com uma luta entre Naruto e Boruto, pai e filho.

Novo arco de Boruto: Vessel

A novidade foi confirmada na prévia do próximo episódio da saga, “The Vessel” (O receptáculo).  Quem está acompanhando o mangá já deve ter imaginado que o episódio colocara em primeiro plano as maquinações da misteriosa organização Kara.

Para conseguir realizar os seus objetivos, a Kara precisa sempre de um receptáculo para seus membros. Parece que eles vinham preparando alguém, mas algo irá acontecer para que eles o percam. Será interferência direta da Folha ou tem algo mais por trás disso?

Esse novo arco, chamado oficialmente de Vessel Arc, irá incorporar elementos do arco do Kawaki visto no mangá com algumas novidades exclusivas do anime para que a história não tenha nenhuma contradição. Não será uma adaptação completamente fiel, mas deve ser executada de modo a agradar fãs de ambas as mídias.

Naruto Contra Boruto

O que nos leva a grande luta de Naruto contra Boruto. No episódio 180, Naruto recebeu um novo braço protético de Katasuke. Ele prometeu que o braço surpreenderia o Hokage, mas tudo que Naruto lembrou foi da promessa que fez a seu filho que aceitaria enfrentá-lo quando seu braço estivesse melhor.

Essa batalha que veremos no episódio 181, mas parece que Naruto decidiu fazer isso um espetáculo em frente de diversos genin da vila. Será que Boruto tem alguma chance de vitória? Confira a prévia:

Atualmente, Boruto está em hiato devido as festas de fim de ano, mas o anime retornará para novos episódios em 10 de janeiro.

Conheça o misterioso grupo que será crucial nesse novo arco, a Kara: