Boruto: Novo vídeo mostra Naruto lidando com morte de personagem importante

Capa da Publicação

Boruto: Novo vídeo mostra Naruto lidando com morte de personagem importante

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

Tanto Naruto quanto Sasuke sofreram grandes perdas nos eventos recentes de Boruto: Naruto Next Generations. Enquanto o segundo foi afetado fisicamente e em seus níveis de poder, a perda do Hokage teve um caráter mais pessoal.

Afinal, o líder de Konoha ainda está aprendendo a lidar com a morte de Kurama, a Raposa de Nove Caudas que o acompanhou durante toda a vida. Agora, um vídeo divulgado pela Crunchyroll mostrou um pouco mais do luto do personagem.

Como Naruto reagiu no anime?

A cena em questão faz parte do episódio 219, já disponível na plataforma de animes. Nela, é possível ver SakuraSasukeNaruto na Vila da Folha, onde a ninja médica confirma o esperado, reforçando que Kurama realmente se foi. Como resultado, o Hokage não tem mais acesso às vastas reservas de chakra que possuía antes, e não poderá realizar jutsus da mesma forma.

A despedida de Kurama e Naruto.

Outro médico diz que Sasuke também perdeu poder. Ainda assim, o foco do momento permanece em Naruto, que admite que esperava morrer também durante o confronto.

O ninja prossegue, explicando que parece ter perdido parte de si, mas se recusa a ficar deprimido, sob a justificativa de que Kurama não gostaria que ele agisse dessa maneira. Você pode conferir o vídeo na íntegra abaixo (legendas em inglês):

Mudança de tom

No mangá, a batalha que resulta nessas perdas marca o retorno de Masashi Kishimoto para a franquia. Antes disso, Ukyo Kodachi, que ajudou o criador de Naruto a escrever o filme de Boruto, era o responsável pela história da série.

Muitos fãs julgaram a mudança como perceptível principalmente devido ao tom do mangá, que passou a ser considerado mais próximo do que é apresentado em Naruto. Outros destacaram como o autor parece desejar dar destaque à nova geração, possível motivo pelo qual está enfraquecendo dois grandes personagens da série.

Boruto: Naruto Next Generations pode ser assistido na Crunchyroll.

Veja também: