Capa da Publicação

Boruto: Naruto mostra sua força como pai no mangá

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Mesmo tendo crescido sozinho, parece que Naruto enfim aprendeu como lidar com a própria família. No capítulo mais recente do mangá de Boruto, é possível ver como o guerreiro também se tornou um excelente pai (via Comic Book).

Na trama, Kawaki – garoto criado pela organização Kara – sofre de uma pequena crise existencial. O jovem se vê sem rumo ao perder seus poderes em um momento bastante delicado para Naruto, Sasuke e Boruto, e passa a agir de forma estranha. Mais tarde, é revelado que ele não se sente bem-vindo em Konoha, e começa a se isolar dos demais.

É aí que Naruto usa das suas habilidades como pai e, ao ir atrás de Kawaki, garante que o jovem não só tem lugar na vila, como também é parte da família Uzumaki. Naruto até vai além, e chama Kawaki de filho, mais tarde dando até uma calorosa recepção ao jovem, onde Boruto lhe entrega uma bandana shinobi. Assim, Kawaki é oficialmente adotado como um novo filho do Naruto.

Clã Uzumaki só cresce com Kawaki e Boruto

Boruto: Naruto Next Generations está disponível no Crunchyroll.

O que você achou da atitude de Naruto? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para relembrar as melhores lutas do anime de Boruto:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117