Capa da Publicação

Boruto: Mangá sugere confronto do protagonista com novo vilão

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Boruto: Naruto Next Generations apresentou a organização criminosa denominada Kara, o equivalente a organização Akatsuki de Naruto Shippuden. É a partir dela que conhecemos Code, novo líder do grupo, que parece que trará problemas para nosso protagonista.

A Kara acaba por enfrentar os mais fortes ninjas do País do Fogo, Sasuke, Naruto e o próprio Boruto em busca do corpo de Kawaki, personagem que originalmente nos foi apresentado como inimigo do protagonista, e que agora sabemos não ser exatamente o caso.

Após a morte do líder da organização Kara em seu combate contra a Vila Oculta da Folha, Code é denominado o novo líder e, após ser convencido de que caso se sacrificasse por livre e espontânea vontade, Konoha seria poupada de novas batalhas, Kawaki vai até ele para se entregar.

Code: antagonista do atual arco do mangá e do anime

No capítulo 62 de Boruto, Code recusa a oferta de Kawaki por ainda acreditar que a morte de seu antecessor precisa ser vingada e uma luta pesada se inicia entre os dois personagens. Kawaki está em óbvia desvantagem e, em uma reviravolta final, Boruto aparece para tentar salvar seu aliado com um ataque surpresa em meio a floresta, sugerindo que, no próximo capítulo do mangá, haverá uma batalha entre os dois, marcando assim o primeiro encontro entre eles.

Quem mais está ansioso por essa batalha?

Já que chegou até aqui, que tal conferir mais um pouco do nosso conteúdo? Veja mais em:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick