Capa da Publicação

Boruto: Novo mangá revela como seria o Jutsu Sexy de Gaara

Por Gus Fiaux

Boruto: Saikyo Dash Generations (conhecido apenas como Boruto SD) veio para nos trazer alguns contos curtos e bem divertidos inseridos no universo de Naruto Boruto. O mangá derivado de Kenji Taira consegue divertir justamente por focar na imaginação e no espírito livre do mais jovem Uzumaki, mas as coisas podem ter ido longe demais no novo capítulo…

No mangá, Boruto decide perguntar a Gaara como seria se ele usasse o Jutsu Sexy, a técnica criada por Naruto para tentar distrair oponentes tanto no campo de batalha quanto em situações mais divertidas. Então, vemos Boruto imaginando como seria a transformação de Gaara, com longos cabelos e um corpo feminino coberto por uma espécie de colante.

Jutsu Sexy de Gaara e Shinki

Não satisfeito em nos perturbar com essa imagem tenebrosa, Boruto decide pensar também em como seria o Jutsu Sexy de Shinki, o filho de Gaara, caso ele aprendesse a técnica. Shinki então aparece com os cabelos longos e também ostenta um colante, porém preto.

Abaixo, fique com 10 coisas boas que Boruto adicionou à franquia de Naruto:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux