Boruto toma grande decisão sobre a Karma em novo capítulo do mangá

Capa da Publicação

Boruto toma grande decisão sobre a Karma em novo capítulo do mangá

Por Gus Fiaux

Em Boruto: Naruto Next Generations, o senso de urgência está cada vez maior conforme Boruto Uzumaki corre contra o relógio para tentar impedir os efeitos de seu selo Karma. A marca, deixada nele por Momoshiki Otsutsuki, serve como um meio de transformá-lo em um receptáculo do antagonista. E enquanto ele está sendo “preparado”, o jovem ninja procura formas cada vez mais inusitadas de se livrar dos efeitos dessa maldição.

No 58º capítulo do mangá, publicado nesta semana no Japão, é a vez de Naruto oferecer uma escolha para seu filho — mesmo que isso traga consequências severas. O Sétimo Hokage apresenta a Boruto algumas pílulas criadas por Amado, que supostamente ajudariam a conter o desenvolvimento da “possessão”. Elas não iriam remover nada do que já havia sido “instalado” em Boruto, nem se livrariam diretamente do selo Karma.

Ainda assim, Boruto se vê com um grande dilema diante de si: deve aceitar as pílulas – que podem não ter efeito nenhum, já que não foram comprovadas – ou tentar encontrar outra forma de exterminar o fragmento dos Otsutsuki dentro de si? Sem pensar duas vezes, Boruto engole várias pílulas de uma só vez, disposto a qualquer coisa para conter os danos que já estão acontecendo.

Boruto está lutando contra os efeitos da marca Karma.

Assim que vê seu filho engolindo vários comprimidos, Naruto tem um susto, especialmente por ver seu próprio eu mais jovem refletido nele — em toda a impulsividade e o descuido, mas também a coragem e a bravura. Os dois entendem o que precisam fazer, e Boruto acaba questionando até quantas pílulas pode tomar por dia. Caso essas pílulas realmente funcionem, o jovem ninja acaba de ganhar um pouco mais de tempo para tentar reverter tudo o que está acontecendo com ele.

O capítulo 58 de Boruto: Naruto Next Generations já está à venda nas bancas japonesas, mas ainda não há previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, veja os ninjas mais fortes de Boruto: