Capa da Publicação

Boruto: Ao jura lealdade à Kara em novo episódio do anime

Por Raphael Martins

Boruto: Naruto Next Generations continua com força total no Japão, onde atualmente o arco de Ao está sendo adaptado para o anime. E em seu mais novo episódio, é revelado que o vilão pretende deixar seu passado e sua honra como shinobi para trás em nome de sua missão e lealdade à organização Kara.

Durante o episódio 185 (via ComicBook), vemos Ao mostrar todo seu sangue frio após seu encontro com Boruto e os outros membros do time 7, que terminou com a morte de Mugino. Enquanto eles preparam seu contra-ataque, Ao vai ver outro grande vilão da série: Kashin Koji, membro da organização Kara.

Koji o confronta, perguntando por que deixou Boruto e seus amigos escaparem no episódio anterior. Ele então se diz surpreso por descobrir que seu novo inimigo é ninguém menos que o filho do Hokage e nada mais. Quando Koji lhe pergunta se as crianças o “amoleceram”, Ao apenas diz que não possui tais sentimentos e que nem ao menos se considera mais um shinobi, tendo deixado seu passado para trás.

Ao diz com todas as letras que vê a si mesmo como uma ferramenta sendo mantida viva pelo poder da ciência e nada mais, e que está totalmente comprometido a realizar as ambições da Kara como instrumento de sua vontade. Mais máquina que homem, Ao já tinha dado indicações que nem sequer se via mais como um ser humano, e agora isso foi deixado claro pelo próprio.

Ao, o mais novo inimigo de Boruto: com várias partes biônicas em seu corpo, ele deixou seu orgulho como shinobi e sua humanidade para trás

Ao continua dizendo que não possui mais emoções, mas Kashin Koji ainda não está convencido disso e vê a caçada a Boruto como um teste para seu subordinado. As decisões que Ao toma são todas visando se distanciar de seu passado como um shinobi, o que se reflete em seu estilo de luta, que depende inteiramente de seu corpo biônico. Como o jovem ninja irá derrotá-lo? Descobriremos em breve!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael