Boruto conhece Ao em cena intrigante do novo episódio do anime

Capa da Publicação

Boruto conhece Ao em cena intrigante do novo episódio do anime

Por Gus Fiaux

Nos seus mais recentes episódios, Boruto: Naruto Next Generations está adaptando o Arco Vessel e trazendo muitas coisas sensacionais direto do mangá. E agora, temos o retorno de Ao, que encontra Boruto e sua equipe em um trem, em um momento intenso e que pode ditar os rumos do conflito que virá a seguir.

No 182º episódio do anime, vemos Boruto e o Time 7 levando Katasuke em um trem para trabalhar em um laboratório com o novo braço prostético de Naruto. Lá, eles encontram Ao, que já tinha sido trazido de volta ao anime em um episódio anterior que mostrava um pouco de sua participação na Quarta Guerra Mundial Ninja. Aqui, Ao aparece e chega a ameaçar a vida de Boruto.

Confira a cena abaixo:

A cena começa bem dramática mas acaba se tornando menos intensa, conforme Ao mostra que só queria explicar como qualquer ferramenta pode ser transformada em uma arma pelo usuário. No entanto, descobrimos que o shinobi tem uma conexão bem importante com a Kara, o que muda o tom da história e mostra como ele pode acabar sendo um grande oponente no futuro…

Ao tem grandes planos misteriosos…

Para quem não se lembra, Ao era um shinobi da Vila Oculta da Névoa que inclusive fazia parte do esquadrão de busca de seu país. O personagem foi apresentado ainda em Naruto Shippuden, mas agora está retornando como um membro da Kara. No mangá, ele inclusive tem um arco próprio iniciado justamente durante esse encontro no trem, que leva a eventos mais importantes no futuro.

Abaixo, confira 10 coisas que você precisa saber sobre Sarada Uchiha: