Boruto: Novo episódio do anime levanta suspeitas sobre Kashin Koji

Capa da Publicação

Boruto: Novo episódio do anime levanta suspeitas sobre Kashin Koji

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

O novo arco de Boruto: Naruto Next Generations começou com tudo, apresentando melhor o personagem Kawaki, o conceito de Karma e a organização Kara, que são os vilões da vez. Entre eles está Kashin Koji, que durante o mais novo episódio do anime, protagonizou um momento que deixou os fãs com ainda mais suspeitas sobre sua verdadeira origem (via CBR).

Kashin Koji é um dos membros mais poderosos da Kara e, desde sua primeira aparição, os fãs do anime já teorizam que ele pode ter ligações com Jiraiya, o lendário sannin da vila oculta da folha. Além de seus longos cabelos brancos, ele também pode usar o Rasengan e até mesmo invocar sapos, exatamente como o antigo shinobi da folha fazia. Mas há mais: o chakra dele já está registrado no vilarejo protegido por Naruto.

No episódio 195 de Boruto: Naruto Next Generations, vemos Kashin encontrando Delta do lado de fora da vila. Ele diz a sua companheira que há ninjas na cidade que monitoram os intrusos a partir de suas leituras de chakra, tornando invasões ao local algo bem difícil de acontecer. Assim, Kashin a avisa que ela seria atacada imediatamente caso pusesse um pé que fosse dentro da vila, mas que ele poderia prosseguir.

Após isso, Kashin simplesmente entra sem nenhum problema na vila oculta da folha, mostrando que seu chakra já está registrado no local e que ele é bem-vindo para prosseguir. Como isso é possível sem ele nunca ter ido lá antes é algo que quem assiste o anime ainda precisará esperar um pouquinho mais para conseguir, mas a teoria de que ele e Jiraiya podem estar de alguma maneira relacionados ganhou ainda mais força a partir daí.

Kashin Koji em Boruto: charka do vilão já está registrado na vila da folha

Qual será a ligação entre Kashin Koji e a vila oculta da folha? Não esqueçam de comentar!

Veja também: