Boku no Hero: Novo vilão força Midoriya a lutar contra inocentes em mangá

Capa da Publicação

Boku no Hero: Novo vilão força Midoriya a lutar contra inocentes em mangá

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

O arco final de My Hero Academia está pegando fogo! Midoriya está a um passo de encarar All for One, mas antes precisa derrotar o terceiro de seus assassinos: o vilão Dictator. Ele só não esperava ter que enfrentar uma horda de gente inocente no capítulo 318 do mangá de Boku no Hero.

Déspota Mental

Esses inocentes estão sendo controlados pela peculiaridade Déspota, que obriga qualquer humano a obedecer todos os comandos de seu portador. Esta é a habilidade especial de Dictator, um vilão das antigas que havia sido derrotado por Crust, um dos 10 maiores heróis da época.

Esse assassino foi detido após o Incidente da Rendição Sem Sangue, mas agora está de volta procurando vingança. Para sua peculiaridade funcionar, ele usa uma substância similar a um cabo que conecta seu casaco à mente de suas vítimas.

O único jeito de quebrar seu controle é com um forte choque nas pessoas afetadas ou nocauteando o vilão, o que pode acontecer muito em breve, considerando que o capítulo acaba com um ataque surpresa de Bakugo Katsuki.

Multidão está sendo controlada por vilão (Créditos: Viz Media)

O plano de All for One

All for One está se preparando para roubar a peculiaridade de Midoriya e, para impedi-lo, o herói tentou atraí-lo para uma luta mano a mano. Sem tempo para as armadilhas de Deku, o vilão mandou três assassinos de elite para atrasar o vigilante.

A primeira foi Lady Nagant, uma sniper com um ódio profundo pela Sociedade dos Heróis. Ela parecia impossível de ser derrotada, mas Midoriya conseguiu convencê-la a superar o seu passado tortuoso. Decidido a não perder nenhum de seus capangas para o lado dos heróis, All for One explodiu a mulher quando percebeu suas intenções.

O segundo assassino foi derrotado off-screen, enquanto o mangá focava em outros assuntos. E agora Midoriya enfrenta o Dictator com ajuda do Bakugo. Como será que essa batalha vai terminar? Não deixe de comentar!

Midoriya está lutando por todos seus amigos

Novos capítulos de My Hero Academia são liberados em inglês gratuitamente no site da Shueisha todo domingo. O mangá é lançado em português pela editora JBC.

Fique com: