Blade: Wesley Snipes disse que conversou com Mahershala Ali sobre o papel

Capa da Publicação

Blade: Wesley Snipes disse que conversou com Mahershala Ali sobre o papel

Por Leo Gravena

Wesley Snipes deu vida ao Blade em três filmes e sempre foi muito vocal sobre sua vontade de retornar ao papel. Isso, contudo, não irá acontecer tão cedo, já que algum tempo Mahershala Ali foi confirmado no papel, para o reboot do personagem feito pela Marvel Studios. Agora, Snipes disse que conversou com Mahershala e também deu algumas dicas para o ator.

Em entrevista com o Yahoo sobre True Story, série da Netflix que será protagonizada por Wesley Snipes, o ator falou sobre como mesmo tendo falado que queria retornar ao papel do Blade, ele ficou feliz com a escolha de Ali para interpretar o herói e acredita que ele fará um bom trabalho.

Ele também disse que ambos conversaram depois que Mahershala foi escolhido para o papel. Ele explicou:

“Nós conversamos. O problema com ele ter sido escolhido não foi entre nós, isso é só negócios. Estou bem com isso. Eu não ando por aí como o Blade, então eu não sou ligado ao personagem desse jeito. Eu sinto zero perda emocional, nada, e estou feliz que ele foi escolhido e mais do que certamente vai fazer um ótimo trabalho.”

Ao ser perguntado se ele tinha alguma conselho para o ator, Snipes disse:

“Se certifique que você está em forma, cara. Se certifique disso. Tente não se machucar, isso é grande! As demandas de um filme de ação é que você tem que ser um atleta de elite e estar bem condicionado para sobreviver e evitar machucados. E aproveite enquanto dura”.

Blade será dirigido por Bassam Tariq com um roteiro de Stacy Osei-Kuffour, trazendo Mahershala Ali na pele do herói. Maiores detalhes sobre o filme não foram divulgados. O longa ainda não possui uma data de estreia.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."