Capa da Publicação

Blade aparece com visual assustador em nova HQ da Marvel

Por Chris Rantin

Um novo evento se aproxima das páginas da Marvel! Girando em torno do perigoso livro mágico e maligno da editora, o Darkhold, a nova aventura trará algumas alterações bizarras para os personagens envolvidos. E é por isso que Blade, o caçador de vampiros, terá um novo visual assustador e completamente insano neste arco de histórias.

A sinopse do evento Darkhold, é focada no Livro dos Condenados, escrito pela divindade maléfica conhecida como Chthon. O artefato caiu nas mãos do Doutor Destino e as coisas não são nada boas. Por isso, a Feiticeira Escarlate reúne um grupo (Homem de Ferro, Vespa, Raio Negro, Blade e Homem-Aranha) para tentar salvar o multiverso dessa ameaça mágica. Acontece que, ao entrar na dimensão de Chthon para derrotá-lo, os heróis terão que ler o Darkhold, algo que pode deixá-los loucos e modificá-los drasticamente. A única chance que o multiverso tem é se os heróis superarem sua própria escuridão.

Assim, em Darkhold Alpha #1, escrita por Steve Orlando e Cian Tormey, veremos os heróis tendo que lidar com o livro maldito e sofrendo alterações por causa disso. É por isso que Blade acaba tendo uma aparência diferente, como pode ser vista na arte oficial do personagem.

“Finalmente estamos prontos para abrir o Darkhold juntos,” disse Orlando. “A Feiticeira Escarlate e o Doutor Destino são dois dos ícones mais intimidadores da Marvel e eu estou muito animado para ter todos vocês a bordo desta jornada que levará Wanda ao seu limite, enquanto cinco dos maiores heróis da Marvel precisam superar os pesadelos escondidos nas páginas do Darkhold para poderem se juntar com Wanda contra um dos inimigos mais antigos dela.”

Ao invés do seu visual moderno e contido, que contava com um sobretudo icônico, roubas pretas e o icônico óculos escuros, o novo Blade tem um traje vermelho e colado ao corpo, com uma ombreira metálica com um símbolo estranho. Blade também aparece com longos cabelos, o rosto desfigurado, orelhas pontudas, garras animalescas e presas absurdamente afiadas que lembram um tigre-dentes-de-sabre.

Confira o visual abaixo:

Novo visual de Blade para o evento Darkhold

E aí, curtiu o visual mais selvagem?

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"