Capa da Publicação

Blade: Twitter oficial da Marvel diz que filme estreia em 2022

Por Leo Gravena

A conta no twitter da Marvel Studios da Índia divulgou em seu feed um calendário com os novos lançamentos do estúdio, Contudo, um deles chama bastante atenção: Blade está programado para estrear em 7 de outubro. Até o momento da publicação, o tuite não foi deletado, contudo, é muito provável que este tenha sido um erro.

Veja o tuite abaixo:

Mas por que essa informação está errada? Simplesmente porque, a menos que as gravações tenham sido feitas completamente em segredo (o que sabemos que é muito difícil hoje em dia), o filme não teria como ser lançado já no ano que vem. Segundo as últimas informações de insiders confiáveis, a Marvel Studios planeja começar a gravar Blade no meio de 2022, entre junho e julho, além de que o roteiro do longa ainda está sendo finalizado.

Todas as outras datas coincidem com datas já divulgadas, contudo, apenas a de Blade parece estar sobrando. Então por qual motivo esse erro aconteceu?

Até recentemente, a Marvel Studios tinha sim um filme programado para estrear em 7 de outubro de 2022, o filme sem título revelado teve sua data de lançamento alterada em maio e foi adiado para 6 de outubro de 2023. Obviamente não temos como confirmar que esse filme seria Blade, porém faz bastante sentido lançar o longa perto do Dia das Bruxas.

Provavelmente essa data estava já marcada anteriormente e a Marvel Studios India apenas se enganou e acabou colocando acidentalmente Blade como uma estreia de 2022, sendo que o filme será lançado apenas em 2023.

Mas, por enquanto só nos resta esperar e ver qual será a reação da Marvel Studios à essa noticia.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."