Blade: Mahershala Ali fala sobre sua chegada no MCU

Capa da Publicação

Blade: Mahershala Ali fala sobre sua chegada no MCU

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Além de introduzir dez novos heróis para o Universo Cinematográfico Marvel, Eternos também apresentou os Deviantes e os Celestiais. Contudo, na segunda cena pós-créditos, os fãs foram pegos de surpresa com a chegada de Blade, cuja voz é ouvida por Dane Whitman, o Cavaleiro Negro. Agora, Mahershala Ali, o intérprete do Caça Vampiros, falou pela primeira vez sobre a cena.

Em uma entrevista para a Empire, Ali disse que fazer sua estreia no MCU usando apenas a sua voz foi um desafio.

“Foi muito legal conseguir fazer isso,” confessou. “[Mas também] foi assustador. Porque, você sabe, você está falando antes de estar filmando [uma cena]. Eu sou muito particular sobre minhas escolhas, como a maioria dos atores, então ter que fazer algumas escolhas – mesmo com uma fala, [uma escolha] vocal — tão cedo, de verdade, isso me deixou um pouco ansioso. E eu fiz o trabalho real. Tipo, ‘ok, isso está acontecendo agora’, sabe? E isso foi emocionante.” 

Por fim, falando sobre o futuro do personagem, Ali continuou: “Eu estou muito animado para começar e fazer mais.” 

Blade está chegando!

Blade será dirigido por Bassam Tariq com um roteiro de Stacy Osei-Kuffour, trazendo Mahershala Ali na pele do herói. Maiores detalhes sobre o filme não foram divulgados. O longa ainda não possui uma data de estreia.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"