Capa da Publicação

Blade: Divulgados detalhes sobre a produção da Marvel Studios

Por Evandro Lira

O reboot de Blade, da Marvel Studios, já conta com o ator Mahershala Ali no papel titular e com a roteirista da série Watchmen, Stacy Osei-Kuffour, anexada ao projeto. Agora, informações de fontes precisas afirmam que o filme segue avançando no estúdio.

De acordo com o insider Daniel Richtman, Blade começará a ser filmado em setembro com previsão de encerramento para dezembro. A produção acontecerá no tradicional Trilith Studios, localizado em Atlanta, no condado de Fayette, estado americano da Geórgia.

Duas vezes ganhador do Oscar, o ator Mahershala Ali será o novo Blade da Marvel Studios

A Disney ainda está procurando por um diretor e também por atores que farão papéis coadjuvantes no filme. O DisInsider afirma que uma das atrizes procuradas é para o papel de Ruby, descrita como uma jovem pensativa, séria e sobrecarregada por crescer em um mundo complexo.

Por enquanto, Blade segue sem data de lançamento oficial, mas provavelmente não deve estrear antes de 2022. O filme pode ser um dos últimos da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira