Besouro Azul: Warner Bros anuncia data de estreia e lançamento nos cinemas para o filme

Capa da Publicação

Besouro Azul: Warner Bros anuncia data de estreia e lançamento nos cinemas para o filme

Por Gabriel Mattos

Parece que a produção de Besouro Azul estão indo melhor do que o esperado. O filme do herói latino estava programado para chegar direto no streaming, exclusivamente para o HBO Max. Mas parece que os planos mudaram, pois nesta quinta (16) a Warner Bros divulgou uma data para o filme chegar aos cinemas.

Ainda vai demorar algum tempo, mas os fãs do herói poderão ver sua estreia no universo cinematográfico da DC na tela grande. Depois de fazer um relativo sucesso em Young Justice, o Besouro Azul ganhara seu próprio filme solo no dia 18 de agosto de 2023.

Xolo Maridueña, o Besouro Azul, fez sucesso em Cobra Kai

Segundo o The Wrap, o longa foi incluído na lista de futuros lançamentos do estúdio nos cinemas, junto de títulos como Last Train to New York (“Último Trem Para Nova Iorque“, em tradução livre) que foi programado para 21 de abril de 2023 e a animação Toto, agendada para 2 de fevereiro de 2024.

O filme contará a história do adolescente latino Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que encontra um artefato antigo de tecnologia alienígena que se prende ao seu corpo, criando uma armadura incrível que lhe permite lutar como o super-herói Besouro Azul.

Ansioso para o novo herói latino dos cinemas? Não deixe de comentar!

Fique com: