Behind the Mask: Disney+ anuncia lançamento de documentário sobre a Marvel

Capa da Publicação

Behind the Mask: Disney+ anuncia lançamento de documentário sobre a Marvel

Por Evandro Lira

A Marvel Entertainment irá lançar um novo documentário especial chamado Marvel’s Behind the Mask, que estreia dia 12 de fevereiro exclusivamente no Disney+.

O filme foi descrito pela Marvel como um documentário que pretende explorar o poder da identidade por trás dos super-heróis mais icônicos da editora.

Confira a sinopse:

“Desde o início das histórias em quadrinhos, identidades secretas têm sido parte integrante de super-Heróis e vilões que levam vidas “normais”. Mas são os personagens por baixo que ressoam dentro de nós através de gerações de fãs. Desde o advento da Era dos Quadrinhos da Marvel no início dos anos 1960, os escritores e artistas da Marvel têm usado a noção de identidades para examinar o conceito em evolução de direitos igualitários. Essas lendárias criações e histórias da Marvel não refletiram apenas o mundo fora de nossa janela – elas se tornaram um reflexo de nossas próprias identidades e de quem realmente somos.

 

Behind the Mask apresentará convidados de todo o legado de 80 anos da Marvel, incluindo os escritores e artistas por trás da ascensão de personagens como Pantera Negra, Miles Morales, Ms. Marvel, Luke Cage, os X-Men, Capitã Marvel e muitos outros personagens do Universo Marvel, destacando o impacto da Marvel na cultura pop e na mídia.”

Logo de ‘Behind the Mask’

O filme é dirigido por Michael Jacobs e produzido por Chris Gary e Ryan Simon. De acordo com a Marvel, a produção ganhará mais detalhes ao longo das próximas semanas.

Fique com: