Beastars: Terceira temporada do anime será a última

Capa da Publicação

Beastars: Terceira temporada do anime será a última

Por Melissa de Viveiros

O anime Beastars: O Lobo Bom está chegando ao fim. A notícia foi divulgada pelo Orange Anime Studio, responsável pela animação, que divulgou um novo logo para a série, revelando que a terceira temporada será a última do anime.

A novidade veio por meio da conta do estúdio no Twitter. No tweet, eles escreveram:

“Beastars está ganhando uma logo nova! Deve haver muitas perguntas mas isso é tudo que podemos revelar no momento. Nós esperamos que todo mundo possa se juntar a nós para o show até o fim.”

A nova logo de Beastars.

A animação estreou em 2019, sendo uma adaptação da obra de mesmo nome criada por Paru Itagaki. Desde então, a produção recebeu também uma segunda temporada, contando a trama equivalente a cerca de 12 volumes do material original. Assim, ainda restam outros dez volumes que não foram adaptados, um dos principais motivos que deve ter levantado muitas questões entre os fãs.

O protagonista de Beastars, Legoshi.

As duas temporadas de Beastars estão disponíveis mundialmente por meio da Netflix. A sinopse disponibilizada na plataforma diz:

“Em um mundo onde convivem animais de todo tipo, um lobo manso começa a descobrir seus instintos predatórios justamente quando acontece um assassinato na escola.”

Até o momento, a terceira e última temporada do anime ainda não conta com data de lançamento prevista.

Confira também nossa lista com tudo que vem por aí na nova temporada do anime:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_