Batman: Prévia de quadrinho mostra o retorno de Tim Drake e seu namorado

Capa da Publicação

Batman: Prévia de quadrinho mostra o retorno de Tim Drake e seu namorado

Por Gabriel Mattos

Ultimamente, Jon Kent roubou os holofotes ao iniciar um namoro com Jay Nakamura, mas ele não é o único jovem herói bissexual em destaque nas histórias atuais da DC Comics. Tim Drake, o terceiro Robin, vai voltar a aparecer com seu novo namorado em uma futura edição de Batman: Urban Legends (via CBR).

Fim do Medo

O reencontro do casal deve acontecer na décima edição da revista, que acontece após o arco atual dos quadrinhos: Fear State (“Estado de Medo”, em tradução livre).

Gotham estava em estado de sítio após um novo ataque do Espantalho com seu parceiro de crime e, depois que a poeira baixa, Batman começa a sentir que falhou com a cidade. Nesta edição, Tim Drake vai precisar se dividir entre acolher seu mentor e sua nova relação com Bernard, seu velho amigo e atual namorado.

Tim e Bernard juntos.

Prévia

Foram divulgadas algumas páginas do quadrinho, que vai contar uma história natalina, e podemos ver que Tim vai entrar em contato com seu amado por uma chamada. Entretanto, o teor dessa conversa continua como um segredo, uma vez que os quadros da história foram omitidos para evitar spoilers.

Além disso, o Robin aparece lutando ao lado do Asa Noturna em um dos quadrinhos, enquanto lida com um Batman ferido em outro momento.

Confira tudo isso na galeria abaixo:

Empolgado para ver mais da história de Tim? Comente aqui!