Batgirl: Leslie Grace reage a comentário de Margot Robbie sobre escalação para o papel

Capa da Publicação

Batgirl: Leslie Grace reage a comentário de Margot Robbie sobre escalação para o papel

Por Evandro Lira

Quando foi revelado que Leslie Grace dará vida a heroína Batgirl no primeiro filme live-action da personagem, Margot Robbie expressou entusiasmo com a notícia. A intérprete da Arlequina ficou tão animada que até brincou com a ideia de aparecer no filme de Barbara Gordon.

“Eu não sabia disso! Ah, que legal! Isso é incrível. Ela é incrível”, disse Robbie durante uma entrevista para a Entertainmetn Tonight. “Olha, eu já estou ligando aqui… Warner Bros, você pode me passar para a DC? Sim, obrigada…”

Agora, foi a vez de Leslie Grace demonstrar entusiasmo com a reação de Margot Robbie. Também para a ET, a jovem atriz afirmou ser uma grande fã da Arlequina de Robbie e disse que espera ver as duas contracenando juntas em Batgirl.

“Eu surtei!”, disse Grace. “Sou uma grande fã. Eu nem consigo expressar. Ela é uma das maiores e mais f*das no mundo dos super-heróis. Eu não tive a chance de conhecê-la ainda, mas seria incrível se em algum momento de Batgirl, a Srta. Arlequina passasse por Gotham cuidar de algumas coisas. Seria muito legal!”

Margot Robbie é a Arlequina live-action enquanto Leslie Grace será a Batagirl

Quando questionada se ela poderia mandar uma mensagem para Margot Robbie, a atriz enviou seu recado sugerindo que o Batman estará ausente durante a jornada da Batgirl:

“Senhorita Margot, oi! Eu só quero dizer que sou um grande fã e se você acha que é uma boa ideia Arlequina passar por aqui, estamos precisando de toda a ajuda. Batman está fora – ele está fazendo um monte de coisas – então vou precisar de alguma garota para me ajudar nesta próxima aventura, entende? Nós amamos você.”

Apesar de Barbara Gordon ser canonicamente um membro fundador da equipe Aves de Rapina nos quadrinhos, ela não apareceu no filme de 2020. Os fãs, porém, não veem a hora de assistir a Batgirl em ação.

E aí, você gostaria de ver uma interação entre Arlequina e Batgirl? Comente!

Fique com: