Avatar: A Lenda de Aang recebe artes inspiradas no Estúdio Ghibli

Capa da Publicação

Avatar: A Lenda de Aang recebe artes inspiradas no Estúdio Ghibli

Por Flávia Pedro

A artista The Minchodan já é conhecida por criar diversas artes inspiradas no Estúdio Ghibli, homenageando animes e séries de sucesso. Depois de criar obras para A Noiva Cadáver, O Gambito da Rainha, Enrolados e até mesmo Round 6, chegou o momento de Avatar: A Lenda de Aang ser recriada neste estilo.

Como sabemos, recentemente a Netflix anunciou que está produzindo uma versão live-action explorando o mundo de Aang, Katara, Sokka e companhia. Com o sucesso do anúncio, as fanarts de Sarah ganharam destaque no Reddit, onde um usuário as compartilhou com os fãs da animação.

Katara e Aang no estilo do estúdio

Nas artes vemos uma combinação incrível entre os traços Estúdio Ghibli e os personagens icônicos de Avatar, algo que agradou muito o público e os fãs de ambas as obras.

Katara e Zuko recriando cena do adorado Princesa Mononoke

Confira abaixo algumas imagens compartilhadas no instagram da artista:

Azula

Toph

Você pode encontrar mais artes no perfil do Instagram @theminchodan.

Você gostou dessa junção entre Avatar e o Estúdio Ghibli? Está ansioso pro live-action de Avatar? Divide sua opinião sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro