Avatar: Escalação de elenco de série da Netflix descreve versões alternativas dos personagens

Capa da Publicação

Avatar: Escalação de elenco de série da Netflix descreve versões alternativas dos personagens

Por Evandro Lira

Algumas descrições dos personagens principais do live-action de Avatar produzido pela Netflix foram divulgadas e pegaram muitos fãs de surpresa, que parecem não ter gostado nada do que viram. Porém, aparentemente, há uma explicação clara que deve deixar todo mundo mais tranquilo.

Nas últimas semanas, tem havido uma movimentação em relação à série live-action de Avatar a medida que, supõe-se, iniciariam a fase de escolha de elenco. Depois de ter sido divulgado as idades dos personagens bem como suas etnias, caiu na internet agora a descrição completa de Aang, Katara, Sokka e Zuko.

De acordo com o Avatar News, fonte geralmente segura, as descrições são verdadeiras embora não reflitam à história que veremos na série live-action. Leia cada descrição:

  • AANG

Um menino comum de 12 anos. Um pouco pateta, um pouco nerd, inquieto na escola, sempre ansioso para se juntar aos amigos para se divertir e brincar. Ele é ágil, enérgico e rápido no pátio da escola. Adotado desde o nascimento, ele tem dificuldade em saber como se encaixa, mas seus pais trabalharam muito para que ele se sentisse aceito e, por isso, ele cresceu e se tornou generoso, bondoso e alegre. Ele é dotado de um incrível poder místico do qual ele realmente não entende, mas que pode ser a chave para salvar o mundo de um conflito global. É uma responsabilidade que ele reluta em aceitar porque isso o afastará de sua família, amigos e de tudo o que ele conhece. Tudo o que ele quer é ser apenas uma criança normal.

  • KATARA

Inteligente, atlética, determinada e esperançosa. Ela teve que manter sua família unida desde que sua mãe foi morta em um misterioso evento sobrenatural há vários anos, um trauma que a assombra todos os dias. Recentemente, ela começou a desenvolver novos e estranhos poderes que a intrigam e assustam. Ela está procurando alguém que a ajude a entender essas mudanças. Porém, ela também começou a encontrar esperança no pensamento de que suas novas habilidades poderiam levar a um futuro melhor para ela e sua família.

  • SOKKA

O irmão mais velho forte e desajeitado de Katara, Sokka, é um adolescente que foi forçado a crescer rápido demais. Desde a morte de sua mãe, ele se tornou o líder da família. O que o leva a conflitos com sua irmã, que se ressente de sua natureza superprotetora. Ele está preocupado com os poderes dela, preocupado que eles possam colocá-la em perigo. Apesar de tudo, ele e Katara têm um relacionamento natural e confiam um no outro. Ele tem um humor sarcástico, que costuma usar como mecanismo de defesa em situações desconfortáveis. Mas também o torna divertido e agradável.

  • ZUKO

Em excelente forma física, focado e motivado, Zuko foi levado a ser uma pessoa que deseja sempre se provar, devido a seu pai autoritário, um importante militar. O fracasso nunca é uma opção, e não importa quem você magoou para chegar aonde quer. Zuko tem lutado para reconciliar essa filosofia com sua natureza bondosa, e esse conflito o tornou intenso e cauteloso, razão pela qual ele parece grosso e arrogante. Quando ele descobre que desenvolveu poderes misteriosos e está competindo com Aang por um papel-chave em seu projeto, o pai de Zuko diz a ele para não parar até vencer. E se ele não o fizer, ele não deve se preocupar em voltar para casa.

Avatar: A Lenda de Aang é uma das séries animadas mais aclamadas da TV

Se você está com um ponto de interrogação gigantesco pairando na mente, permita que a gente te explique melhor o que significa tudo isso.

Quando um projeto altamente aguardado pelo público está em produção, qualquer informação extra-oficial pode colocar tudo a perder. Portanto, é natural que os responsáveis pela escalação de elenco de um projeto desta magnitude “escondam” sobre o que se trata, incluindo daqueles que vão fazer os testes de elenco. É uma medida tomada para que não haja vazamentos.

Sendo assim, como explicou o Avatar News no Twitter, estas descrições servem apenas para que os atores e atrizes “estudem” seus personagens antes que sejam aplicados a algum teste. Por isso, os textos possuem coisas estranhas como “escola”, “pai militar” e “competição por papel”.

De qualquer forma, não deixa de ser interessante perceber que, quando se trata das principais características e questões que afligem os personagens, todas elas estão lá. E isso, por enquanto, é motivo suficiente para ficar aliviado.

Avatar é, certamente, uma das maiores apostas para o futuro da Netflix, mas que contou com uma grande crise quando os criadores originais do desenho saíram da produção por divergências criativas em 2020.

E aí, como estão suas expectativas para o live-action de Avatar: A Lenda de Aang? Comente!

Fique com: