Avatar: Dallas Liu, o Zuko, fala pela primeira vez sobre o papel na série da Netflix

Capa da Publicação

Avatar: Dallas Liu, o Zuko, fala pela primeira vez sobre o papel na série da Netflix

Por Leo Gravena

Avatar: A Lenda de Aang é um dos desenhos animados mais amados de todos os tempos, trazendo uma história cheia de personagens marcantes e uma mitologia incrível e muito bem construída. Após um filme que não agradou nem um pouco os fãs do desenho animado, agora a Netflix vai produzir uma série live action que promete ser mais fiel à história original, e agora o ator Dallas Liu, que interpretará o Zuko, falou um pouco sobre seu papel.

Durante o carpete vermelho de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, filme no qual Liu possui um papel, o ator foi o primeiro do elenco confirmado da série à falar sobre a adaptação. Deixando claro que quer deixar os fãs do desenho animado orgulhosos.

Em entrevista com a Variety, Dallas Liu explicou que quer fazer uma adaptação honrosa ao personagem, dizendo:

“É uma grande honra interpretar o Zuko na adaptação live action de Avatar: A Lenda de Aang. Estou muito animado para dar tudo o que eu tenho. Eu sei que os fãs tem esperado por algo assim faz um bom tempo, então definitivamente não vou decepcioná-los”.

 

“Honestamente não sei se posso falar muito, mas vou dar a melhor atuação que posso, vou dar tudo o que tenho”. 

Dallas Liu vai interpretar o Zuko na adaptação live action da Netflix de Avatar: A Lenda de Aang

A sinopse da série live action diz:

“O Último Mestre do Ar é situada em um mundo de fantasia, lar de humanos, animais fantásticos e espíritos sobrenaturais. A civilização humana está dividida em três nações pré-industrializadas: as Tribos da Água, o Reino da Terra e os Nômades do Ar, e uma nação industrializada, a Nação do Fogo, capaz de fabricar vários tipos de máquinas. Dentro de cada nação, uma ordem de homens e mulheres chamada de Dobradores é capaz de manipular seu elemento nativo.


Essas artes de Dobra combinam um certo estilo de artes marciais e um misticismo elementar. Os tipos de Dobra são: Dobra da Água, Dobra da Terra, Dobra do Fogo e Dobra do Ar. Em cada geração, uma pessoa é capaz de dobrar os quatro elementos: esse é o Avatar, o espírito do planeta manifestado em uma forma humana. Quando o Avatar morre, ele ou ela reencarna em um bebê ainda não nascido, nativo na próxima geração no Ciclo Avatar, que acompanha as estações: inverno para água, primavera para terra, verão para fogo e outono para o ar.


Embora a lenda sustente que o Avatar precisa dominar tais elementos em ordem, começando pelo elemento nativo, isso pode ser comprometido se a situação exigir. Aprender a Dobrar o elemento oposto ao seu elemento nativo é algo extremamente difícil, porque as artes de Dobra opostas são baseadas em estilos de luta e doutrinas opostas”.

Ainda sem previsão de estreia. A série da Netflix vai adaptar a série animada de mesmo nome, cujas três temporadas foram exibidas originalmente entre 2005 e 2008. Vale lembrar que, além da série live-action, a Nickelodeon, responsável pela animação, criou o Avatar Studios, com o objetivo de explorar ainda mais o universo da franquia, incluindo na conta um filme animado, entre outros projetos.

Empolgado para o live-action de Avatar: A Lenda de Aang? Comente abaixo e veja também: