Capa da Publicação

Avatar: A Lenda de Aang Netflix busca atores asiáticos e indígenas para os protagonistas

Por Cristiano Rantin

Ainda que esteja cercada de desconfiança por parte dos fãs — e que os criadores do desenho tenham abandonado o projeto — a série live-action de Avatar continua em desenvolvimento. O seriado da Netflix divulgou a chamada de elenco dos protagonista, confirmando que não teremos whitewashing (prática de escalar atores brancos para interpretar personagens não-brancos) entre os protagonistas.

Segundo uma fonte do site Avatar News, a etnia dos quatro personagens principais foi divulgada e nenhum deles será interpretado por atores caucasianos. De acordo com eles, a Netflix está buscando atores asiáticos para Aang e Zuko, podendo ser do Leste Asiático ou Sul Asiático; Katara e Sokka serão interpretados por indígenas norte-americanos.

Segundo o site, a escalação da série já começou e em breve devemos ter notícias sobre quem vai protagonizar a série, uma vez que as filmagens estão programadas para começar em novembro.

Animados para o seriado?

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"