Atividade Paranormal vai ganhar reboot com diretor de Ameaça Profunda

Capa da Publicação

Atividade Paranormal vai ganhar reboot com diretor de Ameaça Profunda

Por Evandro Lira

A franquia de terror Atividade Paranormal vai ganhar uma reinicialização pelas mãos de Will Eubank, diretor que em 2020 lançou Ameaça Profunda.

O novo Atividade Paranormal será produzido por Jason Blum, Oren Peli e Steven Schneider, equipe que trabalhou nos filmes originais. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas foi confirmado que continuará a emular o estilo found footage.

William Eubank comandou o longa de terror e ficção científica protagonizado por Kristen Stewart, Ameaça Profunda, que teve uma recepção morna da crítica quando chegou aos cinemas no início de 2020.

William Eubank assume o novo ‘Atividade Paranormal’

O primeiro filme de Atividade Paranormal estreou em 2007 e apresentou a história de um casal recém-mudado para uma casa aparentemente assombrada por um demônio. Posteriormente foram lançados mais cinco filmes da franquia, todos eles fazendo uso de câmeras “caseiras” a fim de criar um realismo ancorado no gênero found footage.

O reboot de Atividade Paranormal será escrito por Christopher Landon de A Morte Te Dá Parabéns e estreia em 4 março de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira