Assembled: Bastidores da Marvel Studios ganharão série documental no Disney+

Capa da Publicação

Assembled: Bastidores da Marvel Studios ganharão série documental no Disney+

Por Evandro Lira

A Marvel Studios anunciou o lançamento de uma nova série para o Disney+. Intitulada ASSEMBLED, a produção será um documentário seriado focado nos bastidores dos programas e filmes do MCU.

O primeiro episódio de ASSEMBLED será um especial sobre WandaVision, a aclamada primeira série do Marvel Studios. A ideia é que o espectador siga os principais atores das produções da Marvel, bem como a equipe criativa por trás das câmeras, e descubra alguns dos maiores segredos dos bastidores.

Abaixo, você confere uma sinopse de ASSEMBLED:

Agora que você assistiu ao Universo Cinematográfico da Marvel ganhar vida – tanto na tela grande quanto na pequena – veja como tudo foi criado com ASSEMBLED, produção da Marvel Studios. A nova série de documentários especiais vai aos bastidores dos programas e filmes do MCU, seguindo os cineastas, elenco, equipe, e os heróis da Marvel em cada passo.

 

ASSEMBLED levará os espectadores por meio de produções como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki e outras, por meio de filmagens exclusivas do set. Junte-se a cineastas e estrelas como Scarlett Johansson e Jeremy Renner para detalhar a gênese do filme Viúva Negra e da série Gavião Arqueiro.

 

Chegando ao serviço de streaming logo após o lançamento nos cinemas e o término de cada série, ASSEMBLED é um exame imersivo e profundo da próxima fase do Universo Cinematográfico da Marvel que chegará em breve ao Disney+.

Logo da série ‘ASSEMBLED’

O primeiro episódio, chamado Assembled: The Making of WandaVision, estará disponível no Disney+ no dia 12 de março, uma semana após o fim da série estrelada por Elizabeth Olsen e uma semana antes da estreia de Falcão e o Soldado Invernal.

E aí, o que você achou da ideia de uma série de bastidores da Marvel? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira