Capa da Publicação

Assassin’s Creed Valhalla: Jogo adicionará tipo de arma muito aguardado pelos fãs

Por Melissa de Viveiros

Assassin’s Creed Valhalla chegou em novembro do ano passado, trazendo um novo mundo da franquia a ser explorado, onde a temática e mitologia nórdicas são prevalentes. Apesar de contar com diversas opções de armas que podem ser utilizadas em combate, os fãs sentiram a ausência de uma opção muito comum em jogos do tipo: as espadas de uma mão. Agora, atendendo aos pedidos do público, uma atualização adicionará este tipo de arma ao jogo (via ComicBook).

De acordo com o produtor Jose Araiza, a Ubisoft está trabalhando em uma atualização que adicionará as espadas de uma mão ao jogo, graças aos comentários do público. Araiza afirmou que, inicialmente, a equipe não imaginou que os fãs sentiriam tanta falta deste tipo de arma em específico, motivo pelo qual ela não foi incluída. Visando corrigir este erro, o jogo será atualizado para que os jogadores contem com mais esta opção para utilizar em combate.

O produtor alegou que a equipe de Assassin’s Creed está realmente se dedicando a dar aos fãs o que eles querem. Em parte, esta é a razão para a demora da atualização, já que eles não desejam que o novo tipo de arma pareça apenas uma adaptação ou “skin” das armas que já estava no jogo. Assim, a intenção demonstrada por ele é de que a atualização seja substancial, e deve afetar a experiência dos jogadores de modo significativo.

Eivor Varinsdottir, uma dos possíveis protagonistas do jogo.

A Ubisoft não informou quando a mudança chegará, mas como se trata de algo com grande escopo, já que afeta a jogabilidade do título, é possível que o público ainda tenha que esperar um tempo considerável para a atualização. Ainda assim, ficou claro que a equipe de Assassin’s Creed está fazendo o melhor possível para dar aos jogadores esta opção pela qual tantos pediram.

Assassin’s Creed Valhalla está disponível no PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PC e Google Stadia.

Você sentiu falta das espadas de uma mão no jogo?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || Mais obcecada pela lore de WoW do que é saudável. || @windrunning_