Capa da Publicação

Aquaman: King of Atlantis, série animada do HBO Max, ganha sinopse que detalha a história

Por Leo Gravena

Produzida por James Wan, que dirige os filmes do Aquaman nos cinemas, Aquaman: King of Atlantis ganhou uma nova sinopse, dando mais detalhes sobre a série limitada e animada em três partes que será lançada no HBO Max.

A série animada vai mostrar Arthur Curry em seu primeiro dia no comando de Atlantis com a ajuda de Mera e Vulko, além de enfrentar seu irmão maligno, o Mestre do Oceano.

Um primeiro teaser da série foi divulgado em fevereiro, quando a Warner Bros. divulgou algumas de suas animações que estavam sendo produzidas, e mostrou um visual bem diferente para o Aquaman, com o herói tendo um cabelo verde.

Confira a sinopse, divulgado pela HBO Max, abaixo:

“Uma minissérie evento animada em três partes que começa com o primeiro dia do Aquaman como o rei de Atlantis e ele tem muita coisa para aprender. Felizmente, ele possui dois conselheiros reais para o ajudar – Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa-guerreira que controla a água. Entre lidar com os moradores sem escrúpulos da superfície, anciões malignos de antes do tempo e seu próprio meio-irmão que quer destroná-lo, Aquaman vai ter que enfrentar os desafios e provar para seus súditos e para si mesmo que ele é o homem certo para usar o tridente.”

A série animada ainda não possui uma data de estreia confirmada, mas deve estrear em breve no streaming.

Nova série animada terá como alvo o público infantil.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."