Aquaman: Artista reimagina Mera sendo interpretada por Emilia Clarke

Capa da Publicação

Aquaman: Artista reimagina Mera sendo interpretada por Emilia Clarke

Por Evandro Lira

Uma nova arte criada por fã imagina como seria se a estrela de Game of Thrones, Emilia Clarke, interpretasse Mera na franquia Aquaman da DC.

No sucesso de bilheteria de 2018, a Princesa Mera é vivida pela atriz Amber Heard, que retorna para a sequência do filme, programada para estrear no ano que vem. No entanto, um fã habilidoso com o Photoshop mostrou como seria se, ao invés de Heard, fosse Emilia Clarke no figurino da heroína.

Confira:

Um dos motivos principais pelo qual diversos fãs desejariam ver Clarke no papel de Mera é a possibilidade de assistir a atriz dividindo mais uma vez as telas com Jason Momoa, parceiro da estrela na primeira temporada de Game of Thrones.

De qualquer forma, a ideia fica apenas no imaginário dos fãs, já que Emilia Clarke não se juntará ao DCEU, pelo menos não tão cedo. Atualmente, a atriz se prepara para atuar na série da Marvel Studios, Invasão Secreta.

Enquanto isso, Amber Heard está no set de Aquaman 2, reprisando seu papel da Princesa Mera. O filme estreia em 16 de dezembro de 2022.

Fique com: