Aquaman 2: Artista transgênero Indya Moore, de Pose, entra para o elenco do filme

Capa da Publicação

Aquaman 2: Artista transgênero Indya Moore, de Pose, entra para o elenco do filme

Por Gabriel Mattos

Aquaman e o Reino Perdido, próximo filme do Rei de Atlantis, será um dos grandes destaques do DC Fandome 2021. Preparando o terreno para o evento, tivemos a confirmação de novos nomes para o elenco, incluindo Indya Moore.

Quem é Indya Moore?

Ilustre interprete transgênero, Indya conquistou reconhecimento por seu trabalho como Angel Evangelista na série Pose, exibida pelo canal FX. Recentemente, também virou notícia ao se tornar a primeira pessoa não-binária a estampar a revista Elle e agora se prepara para quebrar o estigma de filmes de super-heróis na sequência de Aquaman.

Para os fãs de Nanaue, o Tubarão-Rei de O Esquadrão Suicida, esta é uma ótima notícia, porque segundo o Hollywood Heroic, o papel de Indya no filme será de um vilão bastante similar que surgiu nas histórias do Lanterna Verde: Karshon, o Tubarão.

Indya Moore entra para o elenco de Aquaman como vilão

Mais adições

Além de Indya, dois novos atores foram adicionados ao elenco do longa: a atriz portuguesa Jani Zhao, que será a Arraia, e o ator Vincent Regan, que assume o papel do Rei Atlan.

No primeiro longa, Atlan era interpretado por Graham McTavish, mas o ator precisou deixar o papel por conflitos na agenda. Nesta sexta (24), ele foi confirmado no elenco de House of the Dragon, série do HBO Max derivada de Game of Thrones.

Jani Zhao e Vincent Regan

Ainda não temos informações concretas sobre a trama do novo filme, mas novidades serão reveladas durante o DC Fandome que acontece no dia 16 de outubro.

Aquaman e o Reino Perdido está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2022.

Fique com: