Anunciado quarto filme sobre o caso das ações da GameStop, dessa vez da HBO

Capa da Publicação

Anunciado quarto filme sobre o caso das ações da GameStop, dessa vez da HBO

Por Evandro Lira

A HBO está desenvolvendo um novo filme focado no recente caso da guerra travada por Wall Street contra pequenos investidores, que fizeram as ações da GameStop dispararem na última semana. Trata-se de nada menos que a quarta produção sobre esse tema.

De acordo com a Variety, o filme promete explorar a revolta populista de usuários de uma rede social que derrotaram Wall Street em seu próprio jogo, virando o mercado de ações de cabeça para baixo. O longa é assinado pelos produtores executivos Andrew Ross Sorkin, Len Amato e Jason Blum e deve ser um projeto da marca HBO.

A HBO entra no jogo dos estúdios que estão desenvolvendo histórias sobre o caso da GameStop

Essa é apenas mais uma das produções focadas na história a ser anunciado nesta semana. Um documentário foi divulgado ontem (4), uma adaptação da MGM está sendo desenvolvida para o cinema, e um filme estrelado por Noah Centineo está sendo escrito para a Netflix.

Para entender toda o caso que envolve um grupo de usuários do Reddit e um movimento sem precedentes em Wall Street, confira nossa matéria explicando o caso.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira