Capa da Publicação

Animais Fantásticos – Os Segredos de Dumbledore: Sinopse do filme é divulgada

Por Evandro Lira

Uma primeira amostra da história de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore foi divulgada pela Warner Bros. Depois do anúncio do título e da notícia de que o filme foi adiantado em três meses, uma primeira sinopse do derivado de Harry Potter chega até nós.

No site oficial da franquia, o Wizarding World, é possível ler o seguinte:

“O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald está se mexendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram velhas e novas feras e entram em confronto com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem do problema?”

Essa é, muito provavelmente, uma “primeira sinopse” que revela muito pouco sobre a trama do filme. É possível que com o lançamento de um trailer, no futuro, uma sinopse mais completa seja divulgada.

Quase todos os rostos dos filmes anteriores devem voltar para o novo filme, incluindo Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Alvo Dumbledore, Ezra Miller como Credence/Aurélio Dumbledore, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Dan Fogler como Jacob Kowalski e Katherine Waterston como Tina Goldstein. A comediante e atriz Jessica Williams, que teve uma breve aparição em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, retornará como a professora Eulalie Hicks da Ilvermorny, enquanto Mads Mikkelsen substitui Johnny Depp no papel do vilão Grindelwald.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia em 15 de abril de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira